MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 24 de dezembro de 2011

Luzes e cores transformam fachada de prédios e casas em Goiânia

 

Para moradores, decoração multiplica o sentimento de solidariedade.
Clima de magia atrai crianças, mas adultos também se rendem ao espetáculo.

Do G1 GO, com informações da TV Anhaguera
 O clima de Natal invade todos os cantos de Goiânia. Luzes de cores variadas transformam fachadas de prédios e casas em verdadeiras obra de arte. Para inúmeros moradores, a decoração multiplica o sentimento de solidariedade que torna a data do nascimento de Cristo a mais especial do ano.
Prédios comerciais investiram pesado na decoração. Um edifício no Centro da cidade projeta imagem em tecnologia 3D. Um imobiliária se transformou em casa do Papai Noel.
Quem gosta muito desse clima de magia são as crianças. "Olho tudo, é muito bonito. É tudo tão iluminado nessa época", diz Brenda de Lira Portugal, de 8 anos.
Até aqueles que estão só de passagem se rendem à beleza e param para admirar o espetáculo de luzes. "Eu gostei do cenário e falei para meu pai parar aqui e tirar umas fotos", conta Andressa Sales, de 8 anos.
A professora Adilene Bariani se rendeu tanto ao espírito natalino que decidiu assumir a decoração da entrada do prédio onde mora. Em casa, caprichou na árvore de Natal. "Desde de criança eu ajudava a minha mãe a montar (a decoração). Então eu casei e continuei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário