MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo volta aos palcos em 28 de dezembro na BA, diz assessoria

 

Cantora esteve internada em Salvador se recuperando de meningite viral.
Show adiado no interior de São Paulo teve nova data divulgada.

Do G1 BA
Ivete Sangalo no Hospital Aliança (Foto: Reprodução/TV Bahia)Ivete Sangalo aparece no Hospital Aliança
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
A cantora Ivete Sangalo retorna aos palcos no dia 28 de dezembro, em Porto Seguro, região sul da Bahia, após se recuperar de uma meningite viral que a deixou internada por mais de 72 horas no Hospital Aliança, em Salvador.

Dois shows marcados para os dias 7 e 10 de dezembro, em Recife (PE) e São Bernardo do Campo (SP), foram adiados.A artista remarcou para o dia 30 de dezembro a apresentação no Crevrolet Hall, em Olinda, no Grande Recife.
A assessoria de imprensa da artista divulgou que o show no interior de São Paulo terá como nova data o dia 15 de janeiro. A apresentação em Recife ainda não foi remarcada.
A cantora Ivete Sangalo recebeu alta médica na tarde de quarta-feira (7). A recomendação dos médicos é para que a artista fique em repouso por cerca de 20 dias. "Assumi um compromisso com a equipe médica de que vou manter o repouso", disse Ivete antes de deixar o hospital.
Apoio
Aguardada pelos fãs que faziam vigília em frente ao hospital e cantavam os sucessos da cantora, Ivete chegou a brincar. "Minha gente isso aqui é um hospital", disse. "Para ficar doente é preciso ter saúde e isso eu tenho", completou.
Ainda abatida, mas brincando com os fãs que estavam do lado de fora do hospital, ela explicou como passou desde a descoberta da doença. "Os dois primeiros dias foram difíceis por causa da dor de cabeça, uma dor fulminante que eu nunca tinha sentido. Por isso a minha preocupação", comentou a cantora.
Perguntada se o desconforto havia sido contornado, ela confirmou e explicou também que foi adotada toda cautela na hora do diagnóstico. "Passou a dor. Eu vinha tomando um antibiótico por causa de uma inflamação de garganta, por isso a espera para um diagnóstico mais preciso", explicou. "Fizemos uma punção ontem, o fato de eu estar ainda internada é que a punção na coluna gera dor de cabeça também", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário