MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ITABUNA DE LUTO!

Morre o médico Ricardo Kauark


Morreu na noite desta terça-feira, 6, em Itabuna, o médico Ricardo Kauark, um dos mais conceituados cirurgiões do da região. Ele estava na CTI do Hospital Calixto Midlej Filho deste e última sexta-feira, onde foi submetido a uma cirurgia depois de um ACV (Acidente Vascular Cerebral). Há menos dois meses, Kauark tinha sido internado no mesmo hospital vítima de enfarto.

Formando em Salvador há mais de 30 anos, Ricardo Kauark, que nasceu em Ilhéus, retornou ao sul da Bahia onde prestou destacado serviço na medicina. Salvou muitas vidas. Trabalhou nos hospitais da Santa de Misericórdia e no Hospital de Base, em Itabuna. Era sócio do Hospital São Lucas e dono da Clínica Ciel.

O médico deixa quatro filhos: Guiliana, Danilo, Guilherme e Clamer. Este, do último casamento com a Fabiana Kauark. Ricardo deixa também muitos amigos, pois era de fácil relacionamento. Muitos dos quais, na área artística. Ele não apenas sabia dedilhar um violão, como também tinha bela voz.

Outra paixão de Ricardo Kauark era uma fazenda de gado que ele tinha no extremo sul do estado, onde ia constantemente. Gostava do cheiro do mato, de criação de gado, da conversa descontraída com os trabalhadores. Fazer amigos fazia parte da rotina deste médico que morreu muito cedo, aos 58 anos de idade.
http://www.diariobahia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário