MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 10 de dezembro de 2011

Hospital faz parto de grávida de bebê morto em Roraima

 

Feto foi levado para IML e mãe passa bem, diz diretora de maternidade.
Família denunciou caso após jovem ser liberada de hospital após exame.

Do G1, em São Paulo
O Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth de Boa Vista, em Roraima, realizou na manhã deste sábado (10) o parto da estudante Sandra Andrade, de 30 anos, grávida de um feto que estava morto.

A família da estudante denunciou o caso à polícia após Sandra procurar a unidade na segunda-feira (5) e, após breve exame, ter sido liberada, segundo a família. Após retornar na quinta (8), sentindo fortes dores, um ultrassom revelou que a criança estava morta.
A diretora do hospital, Ana Carolina Ribeiro, informou ao G1 que a mãe teve um parto normal e que foi necessário o uso de anestesia.

"A Sandra está bem e permanece internada, sendo acompanhada por nossa equipe. A previsão de alta é para domingo (11)", disse Ana Carolina.
Segundo ela, o feto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), que iria apurar as causas da morte. A previsão é de que o corpo fosse liberado ainda neste sábado para que a família pudesse realizar o velório.
A diretora informou que o caso está sendo investigado pelo hospital. "Estamos ouvindo os profissionais que realizaram o atendimento e verificando anotações para descobrir o que houve. Ainda é muito recente", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário