MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

GM suspende produção do Cruze em fábrica nos EUA

 

Razão seria problema no fornecimento de componentes.
Suspensão foi em uma fábrica no estado de Ohio.

Da Reuters
Cruze (Foto: Divulgação)Sedã compacto Cruze (Foto: Divulgação)
A General Motors suspendeu a produção do sedã compacto Cruze na segunda-feira (12) em uma fábrica no estado norte-americano de Ohio por causa de problema de fornecimento de componentes.
A produção na fábrica foi suspensa às 16h (horário de Brasília). Trabalhadores dos dois primeiros turnos fizeram jornadas mais curtas e o terceiro foi suspenso, informou o porta-voz da fábrica, Tom Mock. Já o porta-voz da GM, Chris Lee, não quis comentar a natureza do problema, afirmando que a montadora estava tentando retomar a produção ao mais rápido possível.
Até agora neste ano, o Cruze tem sido o segundo carro pequeno mais vendido no mercado norte-americano e o 10º mais vendido no geral, conforme os consumidores dos EUA buscam por veículos com consumo de combustível mais eficiente.
O presidente-executivo da GM, Dan Akerson, afirmou neste mês que esperava que o Cruze se tornasse o carro mais vendido nos EUA até o fim de 2011.
O Corolla, da Toyota, até agora tem superado o Cruze por uma diferença de pouco mais de 4.000 veículos. O Cruze superou as vendas do Civic, da Honda, um antigo líder no segmento de carros pequenos, e o Focus, da Ford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário