MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Festival de Verão Salvador lança promoção para quem 'curte' a mistura

 

Concurso vai premiar três internautas a cada segunda-feira.
Vencedor desta semana vai ganhar um violão autografado por Claudia Leitte.

Do Festival de Verão Salvador
Violão autografado por Claudia Leitte (Foto: Wilber Tomé)Festival premia vencedor de promoção com violão
autografado por Claudia Leitte (Foto: Wilber Tomé)
O Festival de Verão Salvador lançou mais uma promoção para quem curte a mistura. Um aplicativo do Facebook, chamado 'Me Movimenta', foi criado especialmente para o evento e vai premiar, toda semana, três internautas. Nesta semana, o vencedor irá ganhar um violão autografado pela cantora Claudia Leitte. O 2º colocado vai receber um kit contendo CDs e DVDs de alguns artistas que vão se apresentar no Festival e quem ficar em 3º lugar, será contemplado com um par de ingressos para a Pista.
Para participar da promoção, o interessado deve primeiro fazer parte do aplicativo 'Me Movimenta'. Em seguida deve escolher um cantor ou banda, uma música deste artista e dar um nome para a sua playlist. Ao criar um movimento, o internauta convida seus amigos do Facebook para incluírem suas canções favoritas na lista. A participação dos amigos é indispensável para que o ‘movimento’ aconteça. Eles serão decisivos para que quem criou a playlist alcance o topo do ranking e conquiste os prêmios da semana.
  A promoção semanal começa à 0h de toda segunda-feira, dia que também são divulgados os três vencedores da semana anterior, e é encerrada às 23h59 do domingo. A última premiação irá ocorrer no dia 23 de janeiro, quando serão divulgados também os vencedores do ranking geral. O campeão final será premiado com um passaporte para o Camarote Pepsi, além de acesso ao backstage do Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário