MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Festival de Verão Salvador 2012 será palco de encontros especiais

 

Terá arrocha com axé, mistura de sertanejos e pagode carioca com samba.
Evento já juntou Claudinha e Belo, Brown e Chico Buarque, entre outros.

Do Festival de Verão Salvador
Belo e Cláudia Leitte (Foto: Edgar de Souza)Belo fez uma participação no show de Claudia
Leitte no Festival 2011 (Foto: Edgar de Souza)
É de costume rolar participações especiais nos shows do Festival de Verão Salvador. O evento já teve Ivete Sangalo tocando com Saulo, Claudia Leitte com Belo, Jason Mraz com Milton Nascimento, Carlinhos Brown com Chico Buarque, Asa de Águia com Jota Quest, entre vários outros encontros. A edição de 2012 não será diferente. Terá arrocha com axé, mistura de sertanejos e pagode carioca com samba.
O primeiro encontro acontecerá na apresentação de Jorge & Mateus, primeira atração do palco principal na quarta-feira (25 de janeiro). A dupla vai contar com o sertanejo Gusttavo Lima. Eles já se apresentaram juntos diversas vezes, incluindo na gravação do primeiro álbum do cantor. A música “Inventor dos Amores” é o grande sucesso dessa parceria.
Saulo e Pablo (Foto: Filipi Pauli)Parceria de Saulo, do Eva, e Pablo sai do DVD
para o Festival de Verão 2012  (Foto: Filipi Pauli)
Ainda em 25 de janeiro, o cantor de arrocha, Pablo, subirá no palco com o Eva. O grupo vai ser a quarta atração a tocar no primeiro dia do Festival, que, além de Jorge & Mateus, também terá Claudia Leitte, James Blunt e Jau. Juntos, Pablo e Saulo vão cantar “Casa ao Lado” e “Oração do Terço”, música do novo disco do Eva, “CNRT (Conexão Nagô/Rede Tambor)”, que tem a participação da 'voz romântica do arrocha'. Pablo se apresenta também na quarta-feira, no espaço Casarão do Ritmo. Confira a entrevista exclusiva que o cantor deu ao G1.
Na quinta-feira (26 de janeiro), o samba do grupo Revelação vai encontrar o pagode romântico do Sorriso Maroto. As duas bandas cariocas vão gravar juntas um álbum no começo de 2012 e o show do Festival vai fazer parte de uma das primeiras turnês do trabalho. Sorriso Maroto será a quinta atração do palco principal do Festival, e Revelação a segunda do Casarão do Ritmo.
Já no sábado, o Jammil vai invadir o show do Asa de Águia. O grupo convidado agora tem nova formação, com Levi Lima nos vocais. Asa será a terceira atração do último dia do Festival (28 de janeiro), que também terá A Zorra, Paula Fernandes, Aviões do Forró e Psirico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário