MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 24 de dezembro de 2011

Entidades filantrópicas recebem doações no Amazonas

 

Janel Doyle e Inspetoria Laura Vicuña foram algumas das beneficiadas.
Alimentos e fraldas estão entre os itens arrecadados e doados.

Do G1 AM
Momento em que uma das entidades recebeu doações (Foto: Divulgação)Momento em que uma das entidades recebeu
doações (Foto: Divulgação)
As instituições Casa do Idoso São Vicente de Paula, Lar Batista Janel Doyle e Inspetoria Laura Vicuña (Mamãe Margarida) receberam nesta sexta-feira (23), doações de Natal de funcionários do Serviço Social da Indústria (SESI/AM). Os itens foram arrecadados durante o Encontro do Colaborador, realizado no dia 7 de outubro, no Clube do Trabalhador do Amazonas (CTAM).
Foram doados 129 quilos de leite em pó, além de 1.414 fraldas geriátricas, 116 toalhas de banho, 129 quilos de leite em pó, além de 1.414 fraldas geriátricas e 20 lençóis. Para a gerente do SESISAÚDE, Conceição Costa, a iniciativa faz parte das ações de responsabilidade social da entidade, além de atender programas internos de desenvolvimento da gestão.
Parte das instiutições filantrópicas se mantém por meio das doações e convênios. Magaly Araújo, responsável pelo Lar Batista Jannel Doyle, que trabalha com mais de 600 crianças, em regime de creche, acolhimento e atendimento sócio- familiar, solicita que os gestos não se limitem apenas no fim de ano.
“Faço um apelo em nome de todas as instituições. Que o espírito de solidariedade não esteja presente apenas no Natal, mas durante todo ano. As pessoas se sensibilizam apenas no Dia das Crianças e no Natal e o primeiro semestre do ano é muito fraquinho, a gente tem que ficar guardando as doações para os demais meses e nem tudo dá para guardar. O bom seria o Natal todo dia", sugere Magaly Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário