MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ensaios de escolas de samba esquentam terça-feira (27) em Manaus

 

Os treinos são gratuitos e abertos para o público.
Escolas se preparam para Carnaval 2012.

Marina Souza Do G1 AM
Bartucada anima foliões em Carnaval em Minas Gerais (Foto: Bartucada / Divulgação)Ensaios de escola de samba são preparativos para o
Carnaval 2012 (Foto: Bartucada / Divulgação)
A noite da terça-feira (27) será agitada por samba em Manaus. Três baterias de escolas de samba da capital amazonense realizarão ensaios para o Carnaval 2012. Os treinos são gratuitos e abertos para o público.
A bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba (G.R.E.S.) Reino Unido da Liberdade começa a tocar às 19h, em frente à quadra da Escola, na Rua São Pedro, 195, Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.
Sob a batuta do Mestre Zé Carlos, a Mocidade Independente de Aparecida também realiza mais um ensaio. Os pandeiros prometem colocar samba no pé dos visitantes a partir das 19h, na Quadra da Escola, localizada na Rua Ramos Ferreira, 102, Aparecida, Centro.
Já a G.R.E.S. Sem Compromisso inicia os preparativos para o Carnaval com ensaio no Barracão de Alegorias localizado no Complexo Morada do Samba Luizinho Sá, ao lado do Sambódromo, a partir das 19h30. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário