MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 18 de dezembro de 2011

Encenação de Natal reúne mais de cem atores em Arvorezinha, RS

 

Espetáculo é realizado há 19 anos no morro da matriz da cidade.
Atores encenaram no Auto de Natal o nascimento de Jesus.

Do G1 RS, com informações da RBS TV
Natal no morro em Arvorezinha, no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução / RBS TV)Encenação reuniu mais de cem atores, todos
moradores do município (Foto: Reprodução / RBS TV)
Uma apresentação de Natal no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul, reuniu mais de cem atores para encenar o nascimento de Jesus, na noite deste sábado (17). Tradicional para os moradores de Arvorezinha, município de 10,5 mil habitantes, o Natal no Morro é realizado há 19 anos no principal ponto turístico da cidade. A igreja matriz, localizada em um morro, recebeu iluminação especial para a festa.
Os atores, todos da cidade, ensaiaram por meses. Além da encenação, canções e mensagens de reflexão completaram o espetáculo de duas horas. A novidade deste ano foi a decoração da festa: em vez de folhas de azevinho foram usadas folhas de erva-mate, produto típico da região. No encerramento, fogos de artifício. O Natal no Morro é a grande celebração de encerramento da programação natalina da cidade.
Natal no morro em Arvorezinha, no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução / RBS TV)Igreja matriz da cidade é iluminada para a celebração do Natal no Morro  (Foto: Reprodução / RBS TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário