MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 17 de dezembro de 2011

De chinelos a livros, sugestões bacanas para você presentear seu Amigo X,seja ele homem ou mulher


Folha Vitória

Atire a primeira pedra a pessoa que, nessa época do ano, nunca entrou em vários Amigos X de uma só vez: com os colegas de trabalho, com a família, entre amigos... Até aí, tudo bem, pois o que vale é confraternizar! O problema é contar com a criatividade para escolher os presentes, pois, geralmente, esse tipo de brincadeira reúne pessoas de idade, personalidade, estilos e gostos bem diferentes.
Mas, como diria a música, “desesperar, jamais!”. O Guia de Natal deu uma “vasculhada” por aí e buscou algumas opções que têm tudo para agradar ao seu amigo secreto, seja ele a pessoa mais básica do mundo ou aquela mais moderninha. Confira e boas compras!
Acessórios
É raro encontrar uma mulher que não curta um belo acessório. E para esse público, a Tesori tem opções bacanas, como um mix de pulseiras que mistura as cores dourada e azul, cordões delicados com flores coloridas – essa peça, inclusive, é a cara do verão! –, e uma infinidade de brincos que têm lugar garantido no dia-a-dia ou na balada. Para as mais moderninhas, duas sugestões: echarpe com estampa de caveira ou um bracelete dourado com o mesmo desenho. De arrepiar!
Ainda na linha dos acessórios, o chinelo de dedo há algum tempo já deixou de ser uma “simples” sandália de borracha. Cheios de chame e detalhes fofos, eles ganharam status de bom presente de Natal e são capazes de deixar a produção de praia ainda mais moderna. É ideal para quem sai da praia diretamente para um happy hour com os amigos. A Marca Registrada e a Cavalera são lojas que têm uma variedade incrível desses chinelinhos estilosos.
Bolsas e cintos também são ótimas opções para a ocasião! Encontrados em todos os modelos, cores, tamanhos e preços, eles sempre agradam à mulherada. Pode apostar!
Maquiagem
Outra dica certeira para presentear sua “amiga x” é com maquiagem. A Contém 1g elaborou cinco kits especiais para o Natal: três montados e dois outros para serem completados com outros produtos. Detalhe: são práticos e ideais para levar em viagens de férias.

Foto: Divulgação

Fora os acessórios e maquiagem, blusas e camisetas têm lugar cativo no guarda-roupa das lindinhas. O difícil, nesse caso, será escolher o modelo que encaixa melhor no perfil da pessoa que será presenteada, pois a variedade de tecidos, cores e estampas que estão dispostas nas araras das lojas é enorme!
Fora os acessórios e maquiagem, blusas e camisetas têm lugar cativo no guarda-roupa das lindinhas. O difícil, nesse caso, será escolher o modelo que encaixa melhor no perfil da pessoa que será presenteada, pois a variedade de tecidos, cores e estampas que estão dispostas nas araras das lojas é enorme! Sugestões para eles!
Há quem diga que presentear homem é muito mais difícil do que mulher. Mesmo assim, o mercado está cheio de boas sugestões! Os chinelos que têm feito tanto sucesso entre o público feminino, também podem ser comprados para eles. É lógico que a versão masculina das sandálias não tem detalhes, mas estão com estampas tropicais lindíssimas!
Seu amigo é um “rato de praia”? Lance mão das sungas de praia Cavalera. Lá, você pode encontrar modelos mais tradicionais, como a sunga preta com listras azul e branca na lateral, e os coloridos e fashion.
Desde que você conheça o gosto musical e literário dele mais a fundo, vá de CD,  DVD e livros. Se ele gosta de pop e rock nacional, vai gostar de ganhar o CD Slidepac Legião Urbana - As Quatro Estações. Caso seja fã de MPB, escolha entre os novos trabalhos de Chico Buarque ou Marisa Monte. E uma boa dica de DVD que está “bombamdo” é o mais recente trabalho do U2 – “360° Live at the Rose Bowl (Duplo). 
Agora, se você prefere presentear com livros, pense nas seguintes opções: “As Esganadas”, de Jô Soares, para quem está sempre de olho nas obras lançadas mais recentemente; “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, de Edney Silvestre, para quem curte tramas policiais; “Bala na Agulha”, Zeca Baleiro, para aquele seu amigo mais transgressor; e “Agassi”, biografia de André Agassi, para dar de presente àquele que curte esporte.
E então, pronto para a maratona dos Amigos Ocultos?
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Reprodução

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário