MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CUIDADO PARA QUEM FOR USAR POIS O SERVIÇO É DE PÉSSIMA QUALIDADE E AS EMBARCAÇÕES SÃO VELHAS

Travessia no ferry tem fila de carros na manhã desta segunda, diz TWB

Segundo a concessionária, movimentação é maior em direção à Itaparica.
De acordo com a Transalvador, vias têm fluxo tranquilo na Cidade Baixa.

Do G1 BA
Ferry boat encalha em trajeto para a Ilha de Itaparica (Foto: Reprodução/TV Bahia)Espera pelo transporte dura, em média, uma hora
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
A volta para casa após o final de semana de Natal tem movimento intenso na manhã desta segunda-feira (26), para os passageiros e motoristas que utilizam o Sistema Ferry Boat. Segundo a TWB, concessionária que administra o transporte, embora hoje seja um dia típico de maior movimentação em direção à capital baiana, há fila de carros para embarque no Terminal de São Joaquim, em Salvador, para travessia até a Ilha de Itaparica. A espera pelo transporte dura, em média, uma hora. No sentido contrário, partindo de Bom Despacho, o fluxo é mais tranquilo, diz a TWB.
Ainda de acordo com a empresa, as condições de navegação pela Baía de Todos os Santos são favoráveis e não há restrições de embarque. No entanto, entre os dias 29 de dezembro e 2 de janeiro estará suspenso o tráfego de veículos pesados, como caminhões e ônibus, por conta da grande movimentação aguardada para o período de Réveillon. O embarque voltará a ser realizado normalmente no dia 3 de janeiro.
Trânsito
Segundo a Transalvador, o fluxo de veículos é tranquilo na manhã desta segunda-feira, nas áreas próximas ao Terminal de São Joaquim (ferry boat), na Cidade Baixa.
parte da plataforma de carros do ferry boat ana nery desaba em itaparica (Foto: Rodrigo Menezes/Arquivo Pessoal)Ferry Ana Nery enfrentou problemas com plataforma
(Foto: Rodrigo Menezes/Arquivo Pessoal)
Incidente
Uma estrutura da embarcação Ana Nery, que faz parte do sistema de ferry boat, travou por volta das 18h de sexta-feira (23). O incidente ocorreu enquanto o ferry se preparava para o processo de desembarque no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica.
A estrutura é a plataforma de elevação onde ficam os carros. Segundo a TWB, concessionária que administra o sistema, no momento da descida, o elevador quebrou e apenas um dos lados da estrutura metálica desceu adequadamente. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a assessoria da TWB, dois carros bateram na proteção, ficaram danificados, e os consertos das avarias serão providenciados pela empresa. Ainda não há informação de quantos veículos estavam no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário