MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cratera de quase 8 metros preocupa moradores de Jaguaquara (BA)


 

Buraco foi formado há cerca de sete dias, após chuvas na cidade.
Prefeito disse que licitação para reparos será feita ainda nesta semana.

Do G1 BA
Prefeitura estima que buraco chega a 8 metros de profundidade. (Foto: Marcos Frahm/Blog do Marcos Frahm)Prefeitura estima que buraco chega a 8 metros de profundidade. (Foto: Marcos Frahm/Blog do Marcos Frahm)
Os moradores de Jaguaquara, a 350 quilômetros de Salvador, estão enfrentando problemas por conta de uma cratera aberta no dia 13 de dezembro, após as chuvas que atingiram o município por cerca de sete dias. O buraco fica no bairro São Jorge, um dos mais populosos do município, e dá acesso à BA-545.
No local, moradores se arriscam para passar ao lado da cratera. A prefeitura estima que o buraco tenha mais de oito metros de profundidade. De acordo com o prefeito do município, Ademir Moreira, o problema ainda não foi solucionado porque a retroescavadeira da prefeitura não consegue alcançar o fim do buraco. "Nosso equipamento não serviria para fazer o reparo e, por isso, a licitação de uma empresa será feita ainda nesta semana", promete o prefeito.
Moradores precisam ter cuidado ao passar pelo local. (Foto: Marcos Frahm/Blog do Marcos Frahm)Moradores precisam ter cuidado ao passar pelo local. (Foto: Marcos Frahm/Blog do Marcos Frahm)
O prefeito diz ainda que estuda a possibilidade de instaurar um estado de emergência devido às chuvas consecutivas na cidade. Há previsão de mais chuvas para os próximos dias, tanto na a cidade quanto em localidades vizinhas, principalmente as da zona rural, que também já foram afetadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário