MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 24 de dezembro de 2011

Concerto de Natal muda trânsito no Centro de Manaus

 

Mudança já começa às 22 horas deste sábado.
Outras modificações podem ocorrer de acordo com a necessidade no dia.

Do G1 AM
A partir de 22 horas deste sábado (24), a Avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus, será interditada. A interdição na via compreende o trecho entre as ruas 24 de Maio e Monsenhor Coutinho, para a montagem do palco onde será realizado o Concerto de Natal, neste domingo (25).
No domingo o trânsito também será fechado a partir das oito da manhã na rua 10 de Julho, entre Ferreira Pena e avenida Getulio Vargas; Rua Tapajós entre Monsenhor Coutinho e rua 10 de Julho; Rua José Clemente, entre a avenida Eduardo Ribeiro e Rua Joaquim Sarmento; Rua Marçal, entre as ruas D. Libânia e Costa Azevedo e rua Barroso, entre as ruas 24 de Maio e José Clemente.
A avenida Eduardo Ribeiro, no trecho entre a Saldanha Marinho e 24 de Maio, poderá ser interditada no dia 25, de acordo com a avaliação das autoridades de trânsito.
Durante o evento agentes de trânsito estarão em diferentes pontos para orientar motoristas nas opções de desvios que incluem a Rua 10 de Julho com Ferreira Pena; 24 de Maio com Eduardo Ribeiro; Rua José Clemente com Joaquim Sarmento e Monsenhor Coutinho com Rua Tapajós.
Momento dos últimos ensaios realizados antes do concerto de domingo (Foto: Tiago Melo/G1 AM)Momento dos últimos ensaios realizados antes do concerto de domingo (Foto: Tiago Melo/G1 AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário