MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 25 de dezembro de 2011

Concerto de Natal 2011 acontece na orla de João Pessoa neste domingo

 

Orquestra de Câmara de João Pessoa se apresenta a partir das 19h.
O Coro Villa-Lobos e Coral Vozes da Infância também se apresentam.

Do G1 PB
Orquestra de Câmara Cidade de João Pessoa  (Foto: Divulgação/Secom-JP)Orquestra de Câmara Cidade de João Pessoa se
apresenta neste domingo (25) na orla da capital
(Foto: Divulgação/Secom-JP)
O Concerto de Natal 2011 acontece neste domingo (25) a partir das 19h na orla de Tambaú, em João Pessoa. A apresentação será com os músicos da Orquestra de Câmara Cidade de João Pessoa (OCCJP), acompanhados das vozes do Coro Villa-Lobos e participação especial das crianças e adolescentes do Coral Vozes da Infância.
A orquestra será regida pelo maestro Carlos Anísio, com orquestrações assinadas por ele e pelo maestro João Linhares, apresentando um repertório composto por 13 músicas, preparado especialmente para o evento.
No programa, constam as composições 'Vozes da Primavera' (J. Strauss); 'Adeste Fideles' (melodia portuguesa), com arranjo de Pedro Santos; 'Suite Lapinha' (tradicional nordestino), com arranjo de Pedro Santos; 'O Sanctissima' (melodia siciliana), com arranjo de Beethoven; 'Cristo Nasceu' (Handel); 'Festejo de Navidad' (H. Bittrich/A. Ostoja); 'Aleluia, Amen!' (Handel); 'Sinfonia Pastoral' (Handel); 'Cantate Domino' (Handel); 'Ave Maria' (Gonnod), com arranjo de X. Corella; 'Jesus, Alegria dos Homens' (Bach); 'Panis Angelicus' (C. Franck); 'Festival Sanctus' (J. Leavitt) e 'Noite Feliz' (F. Gruber/J. Mohr) com arranjo de D. Wilcocks.
A apresentação faz parte do projeto desenvolvido pelo Governo Municipal, 'Natal e Réveillon – João Pessoa melhor a cada ano', que tem inicio com o Concerto e se encerra na noite de Ano Novo, antecedendo o projeto Estação do Som, que acontece durante todo o mês de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário