MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Carros populares participam de campeonato de arrancada, no AM

 

Organização do evento abriu espaço para veículos comuns disputarem competição. O objetivo é contribuir para o fim dos rachas nas ruas

Por GLOBOESPORTE.COM Manaus
 
Carros populares participam da competiçãod e arrancada (Foto: Divulgação)Carros populares participam da competição de arrancada, no Amaznas Dragway (Foto: Divulgação)
A pista Amazonas Dragway, no município de Iranduba (a 25 quilômetros de Manaus), recebeu neste fim de semana a primeira competição de arrancada para carros populares. As disputas, no sábado e domingo, ocorreram a partir das 13h (15h pelo horário de Brasília), em duas categorias: Itaipava (1.0) e TNT (para veículos acima de 1000 cilindradas).
De acordo com o organizador da competição, Carlos Osga, a abertura para veículos populares foi uma oportunidade para acabar com os pegas nas ruas da cidade.
- O objetivo é dar espaço para quem tem carro particular e modelos  acima de 1.0 e 1.2. Para eles poderem correr com segurança, sem oferecer riscos e diminuir os rachas nas ruas da capital - explicou.
Na disputa, os veículos têm um espaço de 201 metros da pista do Amazon Dragway para provarem quem é o mais rápido nas duas categorias. Até o fechamento da matéria, os resultados ainda não tinham sido divulgados

Nenhum comentário:

Postar um comentário