MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 25 de dezembro de 2011

Capitão do Manchester City vê time no caminho certo

 

Agência Estado
Fazendo uma boa temporada, o Manchester City lidera o Campeonato Inglês com dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Por isso, o zagueiro e capitão Vincent Kompany avalia que o time está no "caminho certo", com boas chances de conquistar um título que não ganha desde 1968.

"Este ano provou que estamos no caminho certo e isso é principal para a gente", afirmou Kompany, lembrando que o Manchester City já conquistou um título no primeiro semestre de 2011, ao vencer a Copa da Inglaterra. Agora, o objetivo é ganhar também o Campeonato Inglês.

"Tenho um bom pressentimento de que essa temporada será nossa", disse o zagueiro belga. "Não estou dizendo isso por causa dos jogadores que temos no elenco ou pelo dinheiro que gastamos em reforços. Eu sinto um clima muito bom no nosso grupo. Todos estão motivados."

Assim, com esse clima positivo no elenco e embalado pelos bons resultados, o Manchester City volta a campo nesta segunda-feira, quando enfrenta o West Bromwich, pela tradicional rodada de Natal do Campeonato Inglês, e tentará manter a liderança isolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário