MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 11 de dezembro de 2011

Campanha ajuda a limpar o nome de mais de 3 mil capixabas do SPC

 

Mais de 4.660 fizeram consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).
Para quem estava com o nome no sujo, 2012 será um ano de tranquilidade.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
A campanha de recuperação de crédito da Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) da Grande Vitória, terminou neste sábado (10), com números positivos, segundo a organização. Mais de 3 mil capixabas que estavam com o nome no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), conseguiram negociar e limpar seus nomes.
Nos quatro primeiros dias, mais de 4.660 pessoas fizeram consultas ao SPC e mais de 2 mil haviam feito negociações. A campanha começou na última segunda-feira (5) e deu oportunidade para muita gente que via a dívida crescer e não tinha como pagar. "Eu estava devendo R$ 1.900, conseguir abaixar para R$ 1. 500 para pagar em 12 vezes", contou a auxiliar de costura, Rosiane Silva.
De acordo com o supervisor de risco Ubiratan Nogueira, 32 empresas aderiram ao movimento que durou seis dias. "Nós analisamos cada caso e dependendo da situação, os encargos contratuais eram abatidos ou até mesmo parte da dívida", contou.
Para aquele que estava com o nome no vermelho, 2012 será um ano de tranquilidade. "É um alívio, agora vou andar com a cabeça erguida", disse o pizzaiolo Alexandro Santo.
Campanha ajuda a limpar o nome de mais de 3 mil capixabas do SPC (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Campanha ajuda a limpar o nome de mais de 3 mil capixabas do SPC (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário