MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cachorro é sorteado em promoção, mas não leva kit churrasco no PR

 

Sorteio foi um mercado de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
Para gerente, entregar o prêmio para um cachorro não seria bem visto.

Bibiana Dionísio Do G1 PR
Laila foi premiada, mas não levou o kit-churrasco (Foto: Arquivo pessoal)Maila foi premiada, mas não levou o kit
(Foto: Arquivo pessoal)
Um cachorro da raça pinscher foi sorteado na promoção de um supermercado de Piraquara, na região de Curitiba, mas a dona do animal não pôde levar o prêmio. A dona de casa Maria Joana Lamberti disse ao G1 que participa com frequência da promoção de um kit churrasco e sempre coloca o nome de familiares. Como nunca ninguém havia sido sorteado, decidiu colocar o cupom no nome da cachorrinha, que vai fazer um ano em janeiro.
“Ela faz parte da família e é muito esperta. Agora eu vou levá-la na lotérica para apostar na Mega-Sena da Virada para ela me passar sorte", brincou dona Maria.
A dona de casa disse que foi comprar pão e decidiu conferir o resultado do sorteio. Na hora ela ligou para o marido para contar a novidade. Assim que tentou receber o prêmio, surgiram os empecilhos. A gerência do supermercado informou que ela não poderia retirar o kit, porque conforme o regulamento da promoção, o prêmio é direcionado para cliente. “É norma do mercado, fazer o quê?”, lamentou.

De acordo com o gerente da unidade do supermercado, José Joel de Lima, a dona de casa desprezou o concurso e não preencheu corretamente o cupom. “O que você sentiria se um cachorro fosse sorteado? Perante os outros clientes, não ficaria legal”, disse. Além disso, acrescentou José de Lima, ela colocou no cupom apenas o nome da cadela e o telefone. Não havia o número de RG, que é necessário para a entrega do prêmio.

O mercado chegou a cogitar a possibilidade de entregar o prêmio para Dona Maria, caso ela apresentasse a carteira de vacinação de Maila. Mas essa hipótese foi descartada.

Maila deixou de ganhar três quilos de filé mignon, um quilo de linguiça, um pacote de carvão, uma caixa de cerveja em lata, dois refrigerantes dois litros, um quilo de batata, um quilo de cebola, um quilo de tomate, um pacote de sal grosso, um tempero completo 300 gramas, um pacote de farofa pronta e um pote de sorvete de um quilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário