MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ausência de delegado deixa presos em fila de espera no DPJ de Vitória

Delegado escalado não explicou falta, segundo a polícia.
Presos que chegavam tinham que esperar por delegado.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
A falta de um delegado causou transtornos no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória na manhã desta sexta-feira (23). Os presos que foram encaminhados para o DPJ para serem apresentados ao delegado tinham que ficar dentro de viaturas do lado de fora da unidade policial, ou ficavam em uma fila de espera dentro da delegacia. Segundo o superintendente da Polícia Metropolitana, Hélio Schimittel, o delegado escalado para esta sexta-feira (23) não justificou a falta até o início da tarde. Um outro o substituiu após quatro horas de ausência.
Enquanto não eram atendidos, alguns presos ficaram indignados. "Tem mais de uma hora que estou dentro da viatura, porque o delegado não se encontra. Tive uma desavença com a companheira e agora estou nessa situação, até que hora eu vou ficar aqui?", indaga o auxiliar de serviços gerais Luis Cláudio Oliveira.
Depois de quatro horas sem nenhum delegado no local, um que não estava escalado chegou. "No caso do DPJ, quando um delegado falta e outro é designado para substituí-lo. Houve uma decretação do ponto facultativo e por alguma situação, posso dizer que houve alguma falha em colocar um delegado de plantão", disse o delegado José Luiz Pazzeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário