MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Atlético-PR divulga imagens de obras da conclusão da Arena da Baixada

 

O estádio rubro-negro recebe quatro jogos da primeira fase da Copa do Mundo de 2014, nos dias 16, 20, 23 e 26 de junho

Por Fernando Freire Curitiba
 
Obras na Arena da Baixada, do Atlético-PR (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)Obras na Arena da Baixada, estádio da Copa-2014
(Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)
O Atlético-PR divulgou, através do site oficial, imagens das obras para a conclusão da Arena da Baixada, um dos estádios para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O estádio rubro-negro recebe quatro jogos da primeira fase da competição, nos dias 16, 20, 23 e 26 de junho.
Nessa primeira fase das obras, no terreno ao lado do estádio - onde havia um colégio e um estacionamento - são feitas escavações, remoção de terra, contenções e fundações. Depois de concluído, a Arena terá capacidade para 41 mil pessoas.
Durante o período em que o estádio atleticano fecha para as obras, o clube deve mandar jogos no Couto Pereira, do Coritiba, ou na Vila Capanema, do Paraná Clube. A previsão da Comissão da Copa em Curitiba é de que a reinauguração da Arena ocorra em março de 2013.
Obras na Arena da Baixada, do Atlético-PR (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)Máquinas removem terra do terreno ao lado do estádio atleticano (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)
Obras na Arena da Baixada, do Atlético-PR (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)Reinauguração está prevista para março de 2013 (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário