MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Após morte de colega, agentes de trânsito protestam no sudoeste da BA

 

Mais de cinquenta agentes se reuniram com o secretário municipal de trânsito.
Os funcionários paralisaram as atividades nesta segunda-feira (19).

Do G1 BA, com informações da TV Sudoeste
Mais de 50 agentes de trânsito do município de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, paralisaram as atividades nesta segunda-feira (19). A iniciativa foi em protesto pela morte de um guarda de trânsito de 36 anos, assassinado na manhã do sábado (17) em uma das ruas mais movimentadas da cidade.
Usando pulseiras pretas, em sinal de luto, os agentes se reuniram com o secretário de Trânsito de Conquista, Luís Sellnam, na sede da prefeitura, nesta segunda-feira. No encontro, os trabalhadores municipais pediram segurança e melhores condições de trabalho. "Tem agente de trânsito que já tomou tapa. Então a gente quer mais segurança", afirma José Marcos Amaral, representante do Sindicato dos Servidores Municipais.
A polícia informou que já identificou o suspeito do crime: um entregador de gás, que teve passagem pela delegacia há dez dias, por agressão à vítima. O suspeito ainda não foi localizado.
Ação foi gravada
O assassinato do guarda de trânsito foi registrado por uma câmera de segurança instalada em uma loja no centro de Vitória da Conquista. Nas imagens, é possível ver a ação do suspeito, que atirou e matou o agente na manhã de sábado.
Na rua Lauro de Freitas, o suspeito, que usava um boné, anda com a mão dentro do bolso e vai em direção à vítima. Na presença de várias pessoas, ele atira e foge. Os disparos geraram correria na rua.
O agente chegou a correr até um ponto de ônibus, mas caiu logo à frente. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário