MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ambulatório do HUB fecha até dia 2 para recesso de fim de ano

 

Atendimento na emergência, maternidade e berçário continua normalmente.
Biblioteca também está fechada esta semana; RU fecha nos dias 31 e 1º.

Do G1 DF
Direção do HUB pediu demissão coletiva nesta segunda-feira (2). (Foto: UnB Agência)Ambulatório do HUB está fechado até o dia 2 de
janeiro (Foto: UnB Agência)
O ambulatório do Hospital Universitário de Brasília (HUB) está fechado desde a última sexta-feira (23) e só volta a funcionar no dia 2 de janeiro para recesso de fim de ano.
De acordo com informações da assessoria da Universidade de Brasília, o atendimento na emergência, na maternidade, no berçário, no Centro de Alta Complexidade em Oncologia e nas Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) será normal ao longo desta semana.
A Biblioteca Central da UnB também está fechada e volta a funcionar no dia 2. Caso os estudantes precisem renovar empréstimo de livros, podem utilizar o site da BCE para realizar o serviço, informou a universidade.
O Restaurante Universitário, que ficou fechado nos dias 24 e 25, também não vai funcionar nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro. A UnB informou ainda que o Hospital Veterinário e a prefeitura do campus vão funcionar com quadro reduzido nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário