MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Aeroporto de Brasília tem o maior número de voos atrasados no país

 

Segundo Infraero, 23 voos tiveram atraso no aeroporto JK até as 18h.
Número corresponde a 16% do total de 144 voos previstos em todo o país.

Do G1 DF
O aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, registrou atraso em 23 voos até as 18h desta sexta-feira (23). É o maior número de atrasos entre os 55 principais aeroportos do país, monitorados pela Infraero.
Passageiros agurdam check-in no aeroporto JK, em Brasília, nesta sexta-feira (23) (Foto: Lucas Cyrino/G1)Passageiros agurdam check-in no aeroporto JK, em Brasília, nesta sexta-feira (23) (Foto: Lucas Cyrino/G1)
De acordo com boletim do órgão, os 23 atrasos representam 16% do total de 144 voos previstos para esta sexta. Somente um voo foi cancelado.

Depois de Brasília, São Paulo tem os maiores números de atraso. Foram 19 em Guarulhos, o equivalente a 10% do total, e 15 em Congonhas, correspondente a 8%.
Na quinta-feira (22), aeroviários (trabalhadores das companhias aéreas em solo) dos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Brasília e Confins (Belo Horizonte) decidiram paralisar as atividades, segundo o Sindicato Nacional dos Aeroviários.
Estradas
Nas estradas do DF, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou movimento intenso, mas sem acidentes nas BRs 020 (que liga Brasília a Fortaleza) e 040 (que liga o DF ao Rio de Janeiro e São Paulo).

Segundo a PRF, o movimento na BR-020 foi quatro vezes maior do que o esperado para uma sexta-feira. Na BR-040, a polícia registrava lentidão próximo ao Catetinho e Valparaíso (GO) por volta de 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário