MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vanessa da Mata, Chiclete e Harmonia são confirmados no Festival de Verão

 

Festival anuncia mais três nomes no palco principal do evento.
Vanessa da Mata participa pela primeira vez da festa.

Do Festival de Verão Salvador
Chiclete, Vanessa da Mata e Harmonia são confirmados no Festival de Verão (Foto: Divulgação)Mais três atrações são confirmadas na grade do Festival de Verão Salvador (Foto: Divulgação)

Foram anunciadas nesta quinta-feira (10) mais três atrações do palco principal do Festival de Verão Salvador 2012. Vanessa da Mata, Chiclete com Banana e Harmonia do Samba estão confirmados para a programação do evento, que acontece entre 25 e 28 de janeiro, no Parque de Exposições de Salvador.
As bandas baianas já participaram de quase todas as edições do Festival, já a cantora mato-grossense vai fazer sua estreia no palco do maior evento anual de música brasileira. As atrações divulgadas nesta quinta se juntam ao Eva e Capital Inicial, nomes já confirmados no line-up da 14ª edição do Festival. Este ano, o Festival de Verão Salvador terá quatro palcos e cerca de 80 atrações.
A venda de ingressos no 'escuro', quando a grade de atração ainda é desconhecida, começou no último dia 1º de outubro. O ingresso para pista (dias isolados) ou passaporte (pacote de ingressos com desconto para os quatro dias de festival) já podem ser adquiridos pela internet. As vendas também estão sendo feitas pelo telefone (71) 4003-1212 ou nas lojas da Ticketmix em Salvador, localizadas nos Shoppings Paralela, Barra, Salvador e Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário