MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sede do Galo recebe eliminatória do 'Concurso Frevo-Canção', em PE

 

Petrúcio Amorim, Quinteto Violado, Som da Terra e Tiago Asfora participam.
Doze canções que participaram da disputa farão parte de um álbum.

Do G1 PE
Quinteto Violado comemora 40 anos de carreira (Foto: Divulgação)Quinteto Violado está na disputa (Foto: Divulgação)
A sede do Galo da Madrugada recebe, nesta quinta-feira (19), a última eliminatória do Concurso de Frevo-Canção que irá escolher a música do desfile do bloco no carnaval de 2012. Petrúcio Amorim, Rogério Rangel, Quinteto Violado, Som da Terra e Tiago Asfora participam da disputa. A noite também será animada por André Rio, Cezinha do Acordeon, Luciano Magno, Paulinho Leite e Almir Avlis.
As músicas foram compostas com o tema “Galo, Frevo e Folião - Homenagem ao Rei do Baião”. Lembrando o centenário de Luiz Gonzaga, as 12 canções que concorrem ao destaque integrarão um álbum.

O folclore pernambucano também marca presença no evento, com apresentação do Caboclinho Tapuia Canindé, Maracatu de Baque Virado Rosa Vermelha, Maracatu de Baque Solto Leão Formoso e o Bloco Lírico das Ilusões, além dos grupos de passistas AJE e Companhia de Danças. O restaurante Varanda do Galo estará aberto oferecendo cardápio de comida regional e petiscos variados.

Serviço:
Projeto “Quinta do Galo” – Com Petrúcio Amorim, André Rio, Quinteto Violado, Som da Terra, Tiago Asfora, Cezinha, Luciano Magno, entre outros.
Nesta quinta-feira (24), a partir das 19h
Sede do Galo da Madrugada - Rua da Concórdia, nº 984, Bairro de São José
Ingressos: R$ 20 (couvert) e R$ 100 (mesa)
Informações: (81) 3224.2899

Nenhum comentário:

Postar um comentário