MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 26 de novembro de 2011

'O poder da música' estreia com coral natalino de 160 crianças em Curitiba

 

As apresentações no Palácio Avenida se tornaram tradicionais na cidade.
Para criadores, a música tem o poder de transformar a vida das pessoas.

Vinícius Sgarbe Do G1 PR
Fachada do Palácio Avenida, em Curitiba. (Foto: Vinícius Sgarbe/G1 PR)Fachada do Palácio Avenida, em Curitiba. (Foto: Vinícius Sgarbe/G1 PR)
Pontualmente às 20h30 desta sexta-feira (25), no edifício histórico de Curitiba Palácio Avenida, estreou a temporada 2011 do Coral do HSBC. É o 21o ano do espetáculo que, ao longo dos anos, consolidou-se como parte da cidade. A estimativa de público é de 200 mil pessoas ao todo. O tema em cartaz é “O poder da musica”.
São 160 crianças cantando um repertório comemorativo pelas duas décadas anteriores de apresentações. Cada criança tem consigo um adulto chamado internamente de anjo. Uma maioria de funcionários do banco, mas nem todos.
As apresentações terminam em 18 de dezembro, sempre de sexta a domingo, às 20h30, no Centro de Curitiba.
Gabriel Salgado, de 9 anos, prepara-se para entrar em cena. (Foto: Vinícius Sgarbe/G1 PR)Gabriel Salgado, de 9 anos, prepara-se para entrar em cena. (Foto: Vinícius Sgarbe/G1 PR)
Crianças cantoras e anjos deixam concentração, para estreia. (Foto: Vinícius Sgarbe/G1 PR)Crianças cantoras e anjos deixam concentração, para estreia. (Foto: Vinícius Sgarbe/G1 PR)
É o décimo ano que Solange de Souza é anjo do espetáculo. (Foto: Vinícius Sgarbe/G1 PR)É o décimo ano que Solange de Souza é anjo do espetáculo. (Foto: Vinícius Sgarbe/G1 PR)
Sara (esquerda) e Maria Eduarda posam já em frente à janela. (Foto: Vinícius Sgarbe/G1 PR)Sara (esquerda) e Maria Eduarda posam já em frente à janela. (Foto: Vinícius Sgarbe/G1 PR)
Elas fazem participações especiais. (Foto: Vinícius Sgarbe/G1 PR)Elas fazem participações especiais. (Foto: Vinícius Sgarbe/G1 PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário