MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 19 de novembro de 2011

Lula recebe cartas de Zeca Pagodinho e Milton Nascimento



R7

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que faz tratamento contra o câncer de laringe, recebeu nesta quinta-feira (17) uma carta de apoio do cantor Milton Nascimento.
No texto, escrito à mão, Nascimento diz estar torcendo por Lula e afirma ter certeza de que “tudo de ruim vai passar o mais breve possível”.
O ex-presidente, que nesta semana raspou o cabelo e tirou a barba para se antecipar à queda natural, um dos efeitos colaterais da quimioterapia, recebeu ainda uma mensagem do sambista Zeca Pagodinho, que também escreveu de próprio punho.
“Ao eterno presidente do Brasil e querido irmão Lula, desejos de rápida recuperação”, diz o texto.
De acordo com o Instituto Lula, onde o ex-presidente passou a trabalhar após deixar o governo, ele já recebeu mais de 3.000 e-mails após ter descoberto o câncer, no fim de outubro.
Entre as pessoas que enviaram mensagens de apoio a Lula, algumas delas também por telefone, correio ou por meio de embaixadores, estão os presidentes Abdullah Gül (Turquia), Aníbal Cavaco Silva (Portugal), Cristina Kirchner (Argentina), Fernando Lugo (Paraguai), Hugo Chávez (Venezuela), Juan Manuel Santos (Colômbia), José Mujica (Uruguai), Leonel Fernández (República Dominicana), Malam Bacai Sanhá (Guiné Bissau), Maurício Funes (El Salvador), Nicolas Sarkozy (França), Ollanta Humala (Peru), Rafael Correa (Equador) e Raul Castro (Cuba), além do papa Bento 16.
No dia 10, Lula recebeu uma saudação de Bono Vox, vocalista da banda U2. O Instituto Lula criou o endereço de e-mail saudelula@icidadania.org especialmente para receber essas manifestações.
Foto: R7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário