MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Loja dedicada a Lady Gaga vira atração do natal nova-iorquino

 

Espaço de 500m² faz parte da tradicional rede de departamentos Barneys.
Produtos vão de canetas a peças de decoração com imagens da cantora.

Da France Presse
Centenas de americanos e turistas visitaram nesta terça-feira (22) a inauguração de uma loja totalmente dedicada a Lady Gaga, que funcionará até o natal na Barneys de Nova York. Decorada com cores chamativas e uma estátua gigante da estrela, o "Gaga's holiday workshop" vende, em vez dos tradicionais artigos natalinos, uma grande vela do "Busto de Gaga", por 395 dólares. Também é oferecida uma caneta de quatro cores a 8 dólares com o logo da Lady Gaga ou um biscoito azul e amarelo com a imagem da estrela por 15 dólares.
Gaga cortou a fita que circundava o espaço de venda de 500m² que ela mesma ajudou a conceber e que estará aberto até dia 2 de janeiro.
Lady Gaga (Foto: Reuters)Lady Gaga corta a fita na inauguração de sua loja em NY  (Foto: Reuters)
Entre os mais de 200 presentes que são exibidos, é possível comprar uma bota de chocolate por 95 dólares -réplica exata da que a cantora usou no vídeo de "Bad Romance"-, e, por 35 dólares, um pequeno ovo de plástico. Quando este é aberto, surge uma pequena Lady Gaga de vestido dourado, em um flash de sua apresentação durante a entrega dos prêmios do Oscar deste ano.
Lady Gaga (Foto: Reuters)Fachada da loja temporária de Lady Gaga (Foto: Reuters)
A temporada de compras de Natal começa esta semana nos Estados Unidos, com a tradicional "Black Friday", dia de promoções. Um quarto do valor das vendas será destinado à fundação da cantora, a "Born this way foundation".

Nenhum comentário:

Postar um comentário