MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

'É um prazer fazer parte da programação', diz Xanddy sobre Festival

 

Xanddy fala sobre expectativa de tocar pela sexta vez no evento.
CD e DVD da banda foi gravado no Sambódromo de Manaus.

Do Festival de Verão Salvador
Com dezessete anos de carreira, doze CDs e três DVDs gravados, o grupo Harmonia do Samba já participou de cinco edições do Festival de Verão Salvador (2000 a 2002, 2004 e 2011).

A banda sempre subiu no palco do Festival com a proposta de agitar o público com canções dançantes. Xanddy, vocalista do Harmonia, fala sobre a expectativa de tocar pela 6ª vez no evento. “O Festival é um evento diferenciado no calendário de festas de Salvador. É um prazer fazer parte dessa programação que reúne artistas de tantos seguimentos para proporcionar a diversão de um público também diversificado”, disse.
No verão de 2011, o grupo gravou o terceiro DVD da carreira, intitulado “Selo de Qualidade”. O trabalho é composto por 22 faixas. As músicas “Selo de Qualidade”, “Viola do Lú” e a de trabalho “Comando” fazem parte do álbum. Gravado no Sambódromo de Manaus (AM), o DVD do Harmonia do Samba levou para o Amazonas um repertório variado, com novas versões para músicas já conhecidas do público, a exemplo de “Vem Neném”, “Desafio” e “Nossa Paradinha”.
Alguns convidados especiais participam do DVD. Na música “Sou do Pagode”, Xanddy recebe os amigos Léo Santana (Parangolé) e Márcio Victor (Psirico). Quem também agitou o público foi o cantor Saulo Fernandes, líder do Eva, que ao lado de Xanddy cantou a música “Pegando Fogo”. A ex- dançarina Carla Perez também participou do disco, mostrando seu gingado ao som da música “Dá Um Remelexo”. O grupo paulista Fat Family cantou ao lado de Xanddy a canção “Apenas Um Toque”, da cantora gospel Fernanda Brum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário