MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Conselho de Turismo da Bahia pede 'choque de ordem' na orla de Salvador

 

Segundo presidente da entidade, praias 'viraram um verdadeiro Haiti'.
Representante da prefeitura não foi localizado para comentar o assunto.

Do G1 BA
Integrantes do Conselho de Turismo da Bahia querem que um “choque de ordem” seja feito nas praias da capital baiana. De acordo com Silvio Pessoa, presidente da entidade, o pedido foi feito durante uma reunião com representantes de órgãos da prefeitura na tarde desta quinta-feira (24).
Segundo Pessoa, além disso foi solicitado que o projeto de adequação da orla de Salvador, feito pela Fundação Mario Leal e entregue a prefeitura em 2007, seja reformulado, conforme solicitação do juiz Carlos D'Ávila, que determinou a demolição das barracas na orla da capital e região metropolitana.
"Nosso pedido principal é o choque de ordem. Nossas praias viraram um verdadeiro Haiti. Os ambulantes deixam um grande depósito de mesas, cadeiras, tem até geladeira. Queremos que os materiais usados, como cadeiras e mesas, sejam padronizados e que também seja estabelecido um horário de trabalho nas praias", disse.
O presidente do Conselho de Turismo da Bahia informou ainda que a prefeitura ficou de apresentar a divulgar uma decisão sobre o pedido da entidade na próxima quinta-feira (1º). O G1 entrou em contatpo com a prefeitura, que informou que a secretaria responsável por assuntos ligados as barracas de praia, é a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (SESP). O G1 chegou a falar com a assessoria do órgão, que solicitou que o portal entrasse em contato com um representante da secretaria. Ele não foi localizado até as 20h20 desta quinta-feira (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário