MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Campanha de combate à Aids em Manaus é lançada nesta segunda

 

Ação será realizada na Sete de Setembro e Eduardo Ribeiro, Centro.
Em Manaus, está prevista a distribuição de 300 mil preservativos.

Do G1 AM
galeria dia mundial aids (Foto: Bullit Marquez/AP)Dia Mundial de Combate à Aids é celebrado no dia 1º de
dezembro (Foto: Bullit Marquez/AP)
A programação alusiva ao Dia Mundial de Combate à Aids, em Manaus, tem início nesta segunda-feira (21), com blitz educativa. A ação será realizada na esquina das Avenidas Sete de Setembro e Eduardo Ribeiro, Centro, das 9h às 12h. O Dia Mundial de Combate à Aids é celebrado em 1º de dezembro. Na capital do Amazonas, está prevista a distribuição de 300 mil preservativos masculinos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), até o dia 1º de dezembro, todos os Distritos de Saúde vão oferecer atividades educativas. Pontos estratégicos como shoppings, supermercados, terminais de ônibus, feiras e locais de grande movimento também estarão com atividades.

Este ano, a campanha tem como foco o público jovem na faixa de 15 a 24 anos. Durante a ação, órgãos como as secretarias estadual e municipal de Educação – Seduc e Semed –, promoverão programação com palestras e outras atividades sobre o tema.
No dia 1º de dezembro, as instituições que estão à frente da campanha junto com a Semsa realizarão outra grande blitz educativa, com equipes concentradas na esquina das avenidas Pedro Teixeira com Constatino Nery, zona Centro-Oeste; entrada do Shopping Grande Circular, na zona Leste; entrada do conjunto Manoa e avenida Noel Nutels (em frente ao PAC), ambos na zona Norte; e, novamente, na esquina das avenidas Sete de Setembro cm Eduardo Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário