MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vasco encara o Aurora e a altitude na Bolívia


R7

Líder do Campeonato Brasileiro, o Vasco viajou nesta terça-feira (4) para a Bolívia, onde enfrenta o Aurora, também líder do Campeonato Boliviano, nesta quarta-feira, na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
A equipe carioca vai com um time misto para a altitude de Cochabamba, além de ter somente 15 jogadores relacionados, já que o técnico Cristóvão Borges pretende poupar os seus titulares para as próximas rodadas do Brasileirão. Borges esclareceu que aproveitará a viagem a Cochabamba para dar oportunidade aos jogadores que atuaram poucas vezes no ano.
As principais ausências serão o volante Rômulo, o meia Felipe e o atacante Eder Luis, além de Juninho Pernambucano, que por lesão, vai ficar de fora das duas próximas partidas da equipe de São Januário pelo Campeonato Brasileiro.
- Não podemos levar todo mundo. Os jogadores fizeram grandes esforços e por isso daremos descanso aos que jogam com mais frequência. Temos que administrar isso para não ficarmos sem oxigênio mais adiante, disse o técnico.
Já os jogadores do time boliviano se prepararam para encarar a partida de ida "com a mesma seriedade de sempre", declarou o treinador Julio César Baldivieso, ao dizer que seu time vai "matar ou morrer" no estádio Félix Capriles, de Cochabamba, situado a 2.500 metros de altitude.
- Se sonhamos com uma eventual classificação, temos que fazer o placar aqui.
As quatro vitórias e os 12 pontos no torneio boliviano dão ao Aurora a liderança de seu grupo, algo que Baldivieso destaca porque "não é normal que uma equipe que está no primeiro lugar de seu campeonato faça um bom papel em um torneio internacional".
Para o Aurora, o principal desfalque será o meia Jaime Robles, chamado pela seleção boliviana para os jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, contra Uruguai e Colômbia. Entretanto, o Aurora vai para o jogo motivado pela goleada por 5 a 2 que conseguiu contra o Nacional do Paraguai, resultado que classificou o time para as oitavas de final e que permitiu ao time acreditar que pode vencer qualquer adversário.
Possíveis escalações: Aurora: Pablo Lanz; Carlos Barba, Edward Zenteno, Ivan Huayhuata, Diómedes Peña; Edson Zenteno, Wilder Arévalo, Ronald Segóvia, Augusto Andaveris; Aquilino Villalba e Jair Reinoso. Técnico: Julio César Baldivieso. Vasco da Gama: Fernando Prass; Fágner, Douglas, Nilton e Marcio Careca; Diego Rosa, Fellipe Bastos, Bernardo e Allan; Leandro e Elton. Técnico: Cristóvao Borges. Árbitro: Georges Buckley (Peru).
Foto: R7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário