MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Uma das semifinais da Copa das Confederações será em Fortaleza

 

Operários do Estádio Castelão acompanharam anúncio ao vivo da Fifa,
em Zurique, em telão montado no canteiro de obras

Por André Teixeira e Roberto Leite Fortaleza, CE
 
Trabalhadores da obra do Castelão acompanham anúncio da Fifa (Foto: Diego Morais/Globoesporte.com)Trabalhadores da obra do Castelão viram anúncio
da Fifa (Foto: Diego Morais/Globoesporte.com)
As obras adiantadas do Castelão, estádio de Fortaleza, onde serão realizados os jogos da Copa do Mundo, garantiram ao Ceará a realização da Copa das Confederações em 2013, evento prévio que funciona como um teste para o maior evento de futebol do mundo. Um dos jogos sediados na Copa das Confederações, anunciado pelo presidente do comitê local da Copa, Ricardo Teixeira, é a semifinal.
A transmissão do anúncio foi acompanhada em tempo real pelos operários do Estádio Castelão, que pararam as atividades e assistiram em um telão instalado no estacionamento na etapa um da reforma, que já foi concluída.
Além do estacionamento, a sede da nova Secretaria de Esporte do Ceará, anexa ao Castelão, já foi concluída. De acordo com a Secretaria Especial da Copa, 44% das obras do Castelão foram concluídas, o que torna o estádio mais adiantado entre as 12 arenas que vão receber jogos da Copa.
Em setembro técnicos da Fifa confirmaram o adiantamento do estádio, durante vistoria do andamento das obras. A Fifa também informa que, por causa do clima quente, os jogos realizados no Ceará ocorrerão durante a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário