MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 9 de outubro de 2011

Uefs apresenta exposição de brinquedos populares na Bahia

 

Ação é realizada em homenagem ao Dias das Crianças.
Exposição começa na segunda-feira (10), em Feira de Santana.

Do G1 BA
A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) apresenta uma exposição de brinquedos na instituição a partir desta segunda-feira (10) em homenagem ao Dia das Crianças em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. Realizado no Museu Casa do Sertão, o projeto também traz contação de histórias e teatro de fantoches, além de atividades recreativas como brincadeiras de roda e jogos para crianças.

A exposição de brinquedos traz 160 peças. Mais de cem delas fazem parte do acervo permanente do Museu Casa do sertão, em Feira de Santana, e 45 foram feitas por funcionários e estagiários do museu. Os brinquedos são feitos com madeira, tecidos e garrafas pets.

A exposição estará aberta ao público no Museu Casa do Sertão, localizado no campus da Uefs em Feira até o dia 11 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 11h30 e das 14h15 às 17h30. Além da exposição de brinquedos, nos dias 10, 13 e 14 de outubro, o público poderá conferir a contação de histórias com literatura de cordel, que começa às 10h. Nos dias 11 de 14 de outubro, a partir das 15h, tem também a apresentação de teatro de fantoches com a História do boi encantado. A recreação para crianças será realizada no museu nos dias 11 e 13 de outubro, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário