MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Suzuki apresenta GW 250 na China

 

Motocicleta tem visual semelhante à naked GSX1300 B-King.
GW possui motor de 248 cm³ com injeção eletrônica refrigeração líquida.

Do G1, em São Paulo
A Suzuki lançou na China, durante a 10ª edição do CIMAMotor, salão de motos tradicional do país que ocorreu esta semana, a nova GW 250. Esta motocicleta será produzida juntamente com a Haojue, parceira da marca japonesa no país asiático, e tem como atração o visual inspirado na naked de alta cilindrada GSX1300 B-King.
GW 250 será produzida na China e exportada para a América do Sul (Foto: Divulgação)GW 250 será produzida na China e exportada para a América do Sul (Foto: Divulgação)
De acordo com a Suzuki, este novo produto foi desenvolvido para mercado emergentes como o da China, no qual os usuários de motocicletas estão ficando mais exigentes. A distribuição da GW 250 começa em 2012 e, segundo a marca, será exportada para Europa, Indonésia, América Central e América do Sul.
A motocicleta está equipada com motor de dois cilindros com refrigeração líquida e 248 cm³. Seus dados de potência e torque não foram divulgados. A representante da marca no Brasil, a J. Toledo, ainda não confirmou que a moto virá ao país, caso isso ocorra, terá como principais concorrentes Honda CB 300R, Yamaha Fazer 250 e Kasinski Comet 250.

Nenhum comentário:

Postar um comentário