MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de outubro de 2011

Silva diz que denúncias têm por objetivo derrotar projeto transformador liderado pela presidenta Dilma


Agência Brasil

Rio de Janeiro - Em carta encaminhada aos militantes do PCdoB reunidos na 17ª Convenção Estadual do partido, na capital fluminense, o ministro do Esporte, Orlando Silva, disse que é vítima de “ataques violentos, mentiras e calúnias sem provas”.
A carta foi lida pela deputada Jandira Feghali na solenidade de abertura da convenção. Orlando Silva declara ainda que as denúncias são “frutos da cobiça gerada pela dimensão alcançada pelo Ministério [do Esporte] e pelo ódio de classe das forças conservadoras”.
O ministro também acusa “a grande mídia nacional”, de uma maneira geral, que, “sem nenhum pudor, quer macular 90 anos de uma história de lutas”.
Depois de dizer que o partido não vai aceitar a intimidação e nem o roteiro traçado pelas forças conservadoras, o ministro Orlando Silva ressalta que está sofrendo um “linchamento político”.
“Nos tempos do terror usavam a tortura, prisão e assassinatos. Hoje, as mesmas forças usam o linchamento político, a execração pública para eliminar os nossos companheiros. Não nos iludamos, o objetivo final é derrotar o projeto transformador liderado pela presidenta Dilma”, diz.
Reunidos no Hotel Rio’s Presidente, no centro da cidade, dirigentes do PCdoB transformou a solenidade de abertura de sua convenção estadual em um ato de desagravo ao ministro Orlando Silva. Na entrada no centro de convenções do hotel cartazes foram espalhados com frases como: Sou Orlando, Sou Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário