MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Shineray investirá R$ 100 milhões em nova fábrica e terá motos flex

 

Marca mostra ao público Max 150, Explorer 150 e Racing 200.
Novas instalações serão em Suape, no Pernambuco.

Rafael Miotto Do G1, em São Paulo
O Salão Duas Rodas começou nesta terça-feira (4), em São Paulo. Entre as tradicionais marcas japonesa, europeias e a americana Harley-Davidson, também destacam-se motocicletas vindas da China, como é o caso da Shineray. Além de apresentar três novos modelos para o mercado, a marca anunciou uma nova fábrica em Suape, no Pernambuco.
A Racing 200 é uma das novidades da marca no salão (Foto: Raul Zito/ G1)A Racing 200 é uma das novidades da marca no salão (Foto: Raul Zito/ G1)
De acordo com a marca, as instalações ficarão prontas em 2013 e os investimentos estão estimados em R$ 100 milhões. Além da linha de montagem, a estrutura contará com pista de testes, laboratórios de montagem, armazenagem e qualidade. A capacidade de produção começará com 50 mil unidades, passando para 100 mil posteriormente.
Já no Salão Duas Rodas, as novidades da marca as motocicletas Max, Explorer e Racing. O destaque fica para a Racing, um modelo com aspecto esportivo e equipado com motor monocilíndrico de 197,1 cm³, capaz de atingir 18,1 cv de potência a 8.250 rpm. Outra novidade, a 150 Max é um modelo urbano com motor de 149,3 cm³ e 13,5 cv a 8.500 rpm.
O mesmo motor é utilizado em outro lançamento, a Explorer, uma motocicleta com aptidões fora-de-estrada. O estande da Shineray ainda conta com show de mágicas e sorteios diários de capacetes personalizados pelo artista plástico Romero Britto, que também pintou algumas das motos da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário