MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Seriado americano teria previsto morte de Kadhafi mais de 20 anos antes

 

Coincidência foi verificada em episódio de 'Second Chance' de 1988.
Quadro cômico representa Kadhafi morto em '29 de julho de 2011'.

Do G1, em São Paulo
Data aparece no início do vídeo (Foto: Reprodução/Youtube)Data com a 'previsão' do ano da morte de Kadhafi é
vista no início do vídeo (Foto: Reprodução/Youtube)
Um vídeo tem chamado a atenção no Youtube por mostrar uma estranha coincidência após a morte do ex-ditador líbio Muammar Kadhafi. Um quadro do programa de comédia americano "Second Chance", que foi ao ar no canal FOX entre 1987 e 1988, representa o julgamento de Kadhafi por São Pedro após sua morte.
A coincidência se dá na data que aparece no início do quadro, 29 de julho de 2011. A previsão dos comediantes errou o dia e o mês, mas conseguiu precisar o ano da morte do ditador mais de 20 anos antes. Veja o vídeo.
No quadro, Muammar Kadhafi surge no escritório de São Pedro e é julgado a ir para o inferno com bombas amarradas ao seu corpo, que seriam explodidas a cada dois minutos. O episódio foi ao ar pouco depois do atentado terrorista que matou 259 pessoas com uma bomba em um avião, que caiu sobre a cidade de Lockerbie, na Escócia. Kadhafi foi apontado como possível mandantes do ataque.
Vários vídeos com esse episódio específico foram postados no Youtube por fontes diferentes, porém todos os encontrados pelo G1 datavam de após o anúncio da morte de Kadhafi. Não foi possível precisar se o vídeo é real ou se a data foi incluída posteriormente.
Atores interpretam Muammar Kadhafi e São Pedro (Foto: Reprodução/Youtube)Atores interpretam Muammar Kadhafi e São Pedro (Foto: Reprodução/Youtube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário