MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Salvador receberá partida das quartas de final e outros cinco jogos da Copa

 

Capital baiana só receberá jogos da Seleção Brasileira se a equipe ficar em segundo lugar em seu grupo

Por GLOBOESPORTE.COM Salvador
 
arena fonte nova (Foto: Divulgação)Arena Fonte Nova vai receber seis jogos da Copa do
Mundo (Foto: Divulgação)
A expectativa baiana em torno da abertura da Copa do Mundo terminou no início da tarde desta quinta-feira. A Fifa anunciou as cidades-sede que receberão jogos importantes do Mundial de 2014: Salvador ficou com um confronto das quartas de final da competição, enquanto São Paulo receberá a abertura.
De acordo com a tabela de jogos divulgada pela entidade máxima do futebol, a Seleção Brasileira só deve passar pela cidade se ficar em segundo lugar em seu grupo de classificação e vencer o duelo diante do primeiro colocado do grupo B.
Com capacidade para 50 mil pessoas, a Arena Fonte Nova receberá jogos dos grupos B, G, E e F. No total, serão seis partidas realizadas em terras soteropolitanas – três delas com cabeças de chave da fase de grupos.
Confira a tabela da capital baiana
- Fase de grupos:
13 de junho de 2014: B1 x B2
16 de junho de 2014: G1 x G2
20 de junho de 2014: E1 x E3
25 de junho de 2014: F2 x F3
- Oitavas de final:
1º de julho de 2014: 1H x 2G
- Quartas:

5 de julho de 2014: Vencedor de 1B x 2A
Salvador é aprovada condicionalmente para a Copa das Confederações
Ao contrário das expectativas soteropolitanas, a capital baiana precisa cumprir condições para ser confirmada como sede de jogos da Copa das Confederações. Para tal, a cidade deve concluir as obras da Arena Fonte Nova até junho de 2012 – mesma condição imposta a Recife.
A competição começa no dia 15 de junho de 2013, com abertura em Brasília, e termina em 30 de junho, no Maracanã. As partidas das semifinais serão realizadas nas cidades de Belo Horizonte e Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário