MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

'Qualidade de vida pesa na decisão de mudar', diz empresário paulista

 

Vinda para Goiânia possibilitou novas oportunidades de negócios.
Receptividade dos goianienses facilitou adaptação dos filhos adolescentes.

Versanna Carvalho Do G1 GO
Ricardo Teixeira, empresário (Foto: Versanna Carvalho / G1 GO)Ricardo Teixeira, empresário paulista
(Foto: Versanna Carvalho / G1 GO)
O empresário Ricardo Teixeira, 41 anos, já vinha com alguma frequência a trabalho para a capital goiana, quando surgiu a oportunidade se tornar sócio da Urbs-RT Lançamentos Imobiliários, e de abrir o restaurante Belisquê. A qualidade de vida e o trânsito pesaram positivamente na decisão do empresário de se mudar com a família de São Paulo (SP) para Goiânia há cerca de dois anos e meio.
“Goiânia foi uma escolha acertada para mim, pois tenho filhos adolescentes e desejo finalizar a criação deles com segurança; e ainda tenho muitas oportunidades de negócios”, afirma.
De acordo com o empresário, os filhos se adaptaram bem à nova cidade. “Os goianos são muito receptivos e aqui eles também puderam encontrar boas escolas”, comenta.
Na opinião de Ricardo, Goiânia está bem servida na área gastronômica e em áreas verdes, como os parques Vaca Brava e Areião. “Já me estabeleci e minha pretensão é continuar por aqui”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário