MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 15 de outubro de 2011

Ponte sobre o Rio Negro não terá cobrança de pedágio

 

Decisão foi divulgada neste sábado pelo governador Omar Aziz.
Uma coletiva de imprensa será feita na segunda (17) para explicar detalhes.

Alan Chaves Do G1 AM
Asfaltamento central Ponte sobre o Rio Negro 2 (Foto: Henrique Domingues)Travessia da ponte não terá cobrança de taxa
(Foto: Henrique Domingues)
O governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), divulgou na manhã deste sábado (15) que a Ponte sobre o Rio Negro não terá cobrança de pedágio. A decisão foi tomada durante reunião realizada na casa do governador juntamente com pessoas envolvidas com a inauguração da Ponte.
A Agência de Comunicação do Governo (Agecom) confirmou a decisão do executivo estadual e informou que na segunda-feira (17), às 10h, será realizada uma coletiva de imprensa na Ponte, onde Omar irá explicar os detalhes da decisão.
Segundo o secretário da Região Metropolitana de Manaus (RMM), Renê Levy, a atitude do governador só veio confirmar o que desde o inicio do projeto já era sinalizado. "Em momento algum desde o inicio do projeto, se falou em cobrar pedágio. As obras foram concluídas e não foi construída uma praça de cobrança", contou ao G1.
Com a obra praticamente pronta, a inauguração da Ponte está marcada para o dia 24 de outubro, quando Manaus completa 342 anos, e deve contar com a presença da presidenta Dilma Rousseff (PT).
A expectativa é que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) também deverá prestigiar a inauguração. A declaração, que ainda será confirmada, foi feita na rápida passagem do ex-presidente por Manaus nesta sexta-feira (14), quando ele se encontrou com o governador do estado no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário