MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Peugeot lança RCZ por R$ 139,9 mil

 

Cupê esportivo tem motor 1.6 com 165 cv e câmbio automático.
Carro é importado da Áustria em pequena escala.

Do G1, em São Paulo
A Peugeot divulgou nesta terça-feira (17) que o cupê esportivo RCZ chegará às lojas do Brasil neste mês por R$ 139.900. Importado da Áustria, o carro tem motor 1.6 litro turbo com 165 cavalos de potência e 24,5 mkgf de torque, combinado com câmbio automático de seis velocidades.
peugeot rcz (Foto: Divulgação)RCZ é vendido em 80 países e tem motor desenvolvido em parceria com a BMW (Foto: Divulgação)
É o primeiro veículo de passeio da marca francesa a ser denominado por letras -em geral, são números. O RCZ entrou para produção apenas 2 anos depois de ser apresentado como carro conceito. A montagem é feita pela Magna Steyr, especializada na fabricação de modelos exclusivos e construídos em pequena escala, localizada em em Graz, na Áustria. Até agora foram produzidas mais de 30 mil unidades do veículo, para cerca de 80 países.
O motor Turbo High Pressure (THP) é fruto de uma parceria com a BMW e segue a tendência mundial de downsizing: baixa cilindrada com alta potência e torque elevado em baixa rotação, para reduzir consumo sem perder em performance.
peugeot rcz (Foto: Divulgação)Esportivo terá versão única de acabamento no Brasil e cinco cores (Foto: Divulgação)
No visual, o cupê se destaca pela dupla ondulação do teto e do vidro traseiro. Ele conta com bancos esportivos e os bancos traseiros que podem ser rebatidos. Sem esse recurso, a capacidade do porta-malas é de 321 litros, diz a montadora.
O aerofólio é móvel e o carro é equipado com rodas de 18 polegadas (há também a opção de 19 polegadas). Outros itens de série divulgados pela Peugeot são: controle de tração inteligente, freios ABS, quatro airbags (dois frontais e dois laterais), ajuda para partida em subidas, faróis de duplo xênon direcionais, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado digital, para-brisas acústico e  sistema de som.
O RCZ será vendido no Brasil em versão única de acabamento, com quatro cores metálicas (azul, cinza, preto e vermelho), além do branco perolizado. A garantia é de 3 anos sem limite de quilometragem e a revisão tem preços fixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário