MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de outubro de 2011

Palmeiras perde em casa e continua abraçado com a crise


R7

O Palmeiras caminha a passos largos para terminar o Campeonato Brasileiro de forma melancólica. Neste sábado (22), o time encarou o Figueirense no Canindé e, com uma derrota por 2 a 1, continuou abraçado com a crise que insiste em habitar o Palestra Itália.
Os gols da vitória do time catarinense - a primeira na história sobre o Verdão na capital paulista em Brasileirões - foram marcados pelos destaques da equipe, Wellington Nem e Julio César, um em cada tempo.
O Palmeiras, que apresentou falhas infantis durante toda a partida, diminuiu no último lance do jogo, com Ricardo Bueno completando cruzamento de Valdivia e mandando de cabeça para o fundo das redes.
O resultado manteve o Palmeiras estacionado na parte intermediária da classificação, mais perto da zona de rebaixamento do que da classificatória para a Libertadores, com 41 pontos.
O Figueirense, por outro lado, deu sequência à surpreendente campanha. Subiu para 47 e passa a ver a chance de brigar por uma vaga na principal competição do continente em 2012 cada vez mais real.
Na próxima rodada o Verdão leva sua crise para Minas Gerais, onde irá encarar o Atlético-MG, que luta desesperadamente contra a queda para a Série B, no domingo (29), às 18h (de Brasília).
No mesmo dia, só que duas horas mais cedo, o Figueirense abre as portas do Orlando Scarpelli, em Florianópolis, para encarar o Bahia e tentar se aproximar ainda mais do bloco que garantirá vaga na Libertadores da América do ano que vem.
Foto: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário