MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mutirão dos Correios entrega 22 milhões de correspondências

Outros 27 milhões de objetos passaram pela triagem neste fim de semana.
Na terça-feira, TST julgará o dissídio coletivo.

Da Agência Estado
O último mutirão dos Correios, realizado neste fim da semana, pôs em dia a entrega de aproximadamente 22 milhões de correspondências. Outros 27 milhões de objetos postais passaram pela triagem segundo informou a empresa nesta segunda-feira (10).
Desde o início da greve, em 14 de setembro, a empresa vem fazendo mutirões nos fins de semana para a entrega das correspondências. Nos últimos quatro finais de semana, passaram pela triagem dos Correios aproximadamente 47 milhões de cartas e 96 milhões de objetos. Cerca de 40 mil trabalhadores participaram da iniciativa em todo o país, segundo a empresa.
"O profissionalismo demonstrado pelos trabalhadores reforça nossa convicção de que devemos continuar firmes na missão de fortalecer e engrandecer o patrimônio público que são os Correios. Tudo isso para bem atender os cidadãos e as empresas brasileiras", afirmou o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, por meio de nota.
A greve dos funcionários dos Correios poderá acabar na terça-feira, quando o Tribunal Superior do Trabalho (TST) julgará o dissídio coletivo. Existe ainda a possibilidade de as 35 assembleias dos sindicatos regionais, previstas para esta segunda em todo o país, aprovarem a proposta apresentada pelo tribunal, na última sexta-feira. Se aprovada, os grevistas podem encerrar a paralisação ainda nesta segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário