MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mineiros 'esticam' feriado e curtem as praias de Guarapari, ES

 

Representante comercial fez da praia o seu escritório.
Os comerciantes ficaram satisfeitos com o movimento extra.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Mesmo com um dia frio e nublado, os mineiros deram uma 'esticada' no feriado de Nossa Senhora Aparecida e lotaram as praias de Guarapari, no Espírito Santo, nesta quinta-feira (13). Os comerciantes ficaram satisfeitos com o movimento extra. Com toda a tecnologia que o mercado oferece, turistas fizeram da praia o seu escritório.
O representante comercial Adair Rosa foi um dos turistas que trabalhou à distância, curtindo uma praia. "Estou fazendo uma proposta comercial aqui. Alguém tem que pagar as contas, não é?", brincou o mineiro, que estava com a família em Guarapari.
FeriadoO que chamou a atenção de muitos moradores de Guarapari é que, nesta quinta-feira, não é feriado, em Minas Gerais. Os turistas aproveitaram a folga do meio da semana e continuaram na cidade capixaba. "Esticamos o feriado para poder curtir a praia com os filhos", explicou a doméstica Carla Avelar.

ComércioOs que mais aprovaram a movimentação inesperada nas praias foram os vendedores ambulantes, que tiram seu sustento vendendo picolés, água de côco, entre outras opções, nas areias litorâneas. "Graças a Deus os mineiros estão ajudando bastante", disse o vendedor de churrasquinho José Januário.
Mineiros 'esticam' feriado e curtem as praias de Guarapari, ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Mineiros 'esticam' feriado e curtem as praias de Guarapari, ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário