MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de outubro de 2011

Marcelo Camelo e The Growlers fazem show morno no Palco Sunset

 

Em clima praieiro, artistas se apresentaram juntos neste domingo (2).
Repertório contou com 3 canções do Los Hermanos, ex-banda do cantor.

Do G1 RJ
O cantor e compositor carioca Marcelo Camelo recebeu a banda californiana The Growlers no Palco Sunset, no fim da tarde deste domingo (2), para uma apresentação morna. Pelo menos essa foi a reação do público, que demonstrou entusiasmo apenas durantes as 3 canções do Los Hermanos, ex-banda de Camelo que só se reúne hoje em ocasiões especiais.
O show começou com os Growlers cantando a autoral "Sea lion", seguida por "Ôô", esta da nova safra solo de Camelo. Os artistas seguiram alternando-se nos vocais, sem nunca deixarem o palco — Marcelo, por exemplo, tratou de se ocupar com a percussão sempre que o cantor Brooks Nielson assumia os vocais.
O clima praieiro do grupo norte-americano, aliás, combinou bem com o repertório selecionado por Camelo, como "Mais tarde". Mas o público só vibrou mesmo com "Além do que se vê", "A outra" e "Morena", esta do último disco do Los Hermanos, "4", lançado em 2005.
Já o fim da apresentação foi marcado por um astral mais carnavalesco com "Copacabana", marchinha gravada pelo músico carioca em seu primeiro álbum solo, "Sou", de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário