MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 9 de outubro de 2011

Mais de mil crianças participam do III Festival do Chocolate em Vila Velha

 

Shows com duplas sertanejas prometem agitar a noite de domingo.
Festival vai até quarta-feira, na cidade do chocolate.

Do G1 ES
Mais de mil crianças participam da abertura do III Festival do Chocolate em Vila Velha (Foto: Eduardo Ribeiro e Elizeu Dias/Prefeitura de Vila Velha)Mais de mil crianças participam da abertura
(Foto: Eduardo Ribeiro e Elizeu Dias/PMVV)
Mais de mil crianças, entre elas alunos da rede municipal, participaram da abertura do III Festival do Chocolate, na manhã deste sábado (08), no Parque da Prainha, em Vila Velha.
As crianças curtiram as apresentações culturais do “Planeta Chocolate”, os espaços recreativos reservados para elas, brincadeiras, teatros, pintura de rosto e, é claro, muito chocolate.
Entre os expositores, há um estande interativo, onde a garotada também pode se divertir: uma grande barra de chocolate virtual (que é projetada em uma parede), pode ser organizada ou desorganizada pelos participantes. Além disso, as crianças podem aproveitar as mesas e cadeiras ao lado da projeção para fazer pintura e desenho. Várias escolas organizaram a ida ao festival.
Noite sertaneja
A noite de domingo (9) vai contar com muito sertanejo, com as duplas Nando e Michel e Jean e Juliano. A primeira dupla se apresenta às 19h30 e, em seguida, Jean e Juliano fecham a noite. A entrada ao festival é franca.
Nando e Michel, dupla de destaque do sertanejo universitário, vão apresentar composições próprias e os maiores sucessos do gênero. Em seguida, a dupla Jean e Juliano encerrará o domingo de festival. Com 12 anos de carreira e quatro discos gravados, a dupla vai cantar hits como "Duvido" e "Flor que deixei".
O Festival do Chocolate vai até quarta-feira (12) e muitas bandas ainda passarão pelo Chocolate Cultural. Frejat, Carlinhos Félix, Mais Astral e Herbert e Evandro são algumas das atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário