MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

'Humilhação', 'baile', 'histórico': jornais do Chile destacam goleada de La U

'La Cuarta' ainda ironiza a atuação apática de Ronaldinho na contundente vitória da equipe chilena sobre o Flamengo, no Engenhão

Por GLOBOESPORTE.COM Santiago, Chile

A avassaladora goleada da La U sobre o Flamengo repercutiu e ganhou as principais manchetes esportivas no Chile. Nos principais jornais do país, o tom é de euforia e provocação ao clube brasileiro. As palavras “humilhação”, “baile” e “histórico” são repetidas em quase todos os textos. Sobrou até para Ronaldinho.
Reprodução La Cuarta Universidade de chile e flamengo (Foto: Reprodução La Cuarta)O "La Cuarta" provoca Ronaldinho (Foto: Reprodução La Cuarta)
O "LaCuarta" destaca que a atuação do time chileno beirou à perfeição e lamenta a atuação do árbitro  Saul Laverni que, segundo a publicação, teria impedido um placar ainda mais elástico, uma vez que o argentino invalidou dois gols legais da Universidad de Chile e expulsou Castro equivocadamente, no início do segundo tempo.
O diário vai além e provoca o camisa 10 do Flamengo. De acordo com a publicação, “somente os boêmios, os porteiros das discotecas e os passarinhos do amanhecer haviam visto um Ronaldinho tão pálido”.
Reprodução La Tercera Universidade de chile e flamengo (Foto: Reprodução La Tercera)O " La Tercera" diz que a La U humilhou o Flamengo (Reprodução La Tercera)
Com o título “A ‘Máquina Azul’ humilha Ronaldinho e faz história", o “La Tercera” diz que, como uma orquestra perfeita, a La U “deu um baile no Flamengo” e quebrou várias marcas, como a invencibilidade de 26 jogos como visitante e os 407 minutos sem sofrer gol em uma competição sul-americana. Um recorde no futebol chileno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário