MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fortaleza deve receber dois jogos da seleção brasileira na Copa de 2014

 

Castelão sediará segunda partida do Brasil na primeira fase. Além desse jogo, o Brasil volta nas oitavas ou nas quartas. Serão seis jogos em 2014

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza, CE
 
castelão projeto copa do mundo (Foto: Divulgação)Castelão terá dois jogos da seleção brasileira
(Foto: Divulgação)
Fortaleza vai sediar o segundo jogo da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo. Como o Brasil é a única selação confirmada no Mundial até o momento, por ser o país-sede do evento, o seu adversário no Castelão ainda é desconhecido. O adversário só será definido com o fim das fases eliminatórias, em 2013, no sorteio das chaves da Copa.
O Brasil ainda pode jogar uma segunda vez no Castelão nas fases seguintes. Se a Seleção passar de fase como o primeiro colcado do grupo, jogará na Capital cearense nas quartas-de-final; caso passe em segundo lugar, joga no Castelão nas oitavas-de-final. Os adversários não estão definidos.
Ao total, Fortaleza contará com seis partidas em toda a Copa do Mundo de 2014.
A Fifa anunciou que estudou 57 tabelas com as datas e locais do jogos, e levou em conta infraestrutura voltada para saúde, trânsito, viagens e potencial econômico da cidade e capacidade de seus estádios.
A capacidade do Castelão será de 67 mil torcedores, o maior estádio do Norte e Nordeste e, atualmente, a obra mais adiantada entre os 12 estádios que sediarão a Copa.
O presidente do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Teixeira, afirmou também que o Brasil tem três sedes a mais que a África do Sul, que recebeu a Copa 2010, e que, por isso, teve dificuldade em fazer com que cada estádio seja realizado em cada arena

Nenhum comentário:

Postar um comentário